Oi, pessoal! Temos muitas novidades para mostrar à vocês através da nova coluna: Vindo Por Aí...
Nessa coluna nos concentraremos em novidades, seja na literatura, no cinema, ou em ambos!  Vamos conferir?



Quem aí é fã de A Hospedeira, livro escrito pela renomada Stephanie Meyer? Pois liberaram o trailer final e completo da adaptação que esperamos há tanto tempo!



Sinopse - A Hospedeira - Stephenie Meyer
Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

E então, leitores? O que acharam? Ansiosos? Eu particularmente estou bem satisfeita com as cenas mostradas, acredito que não iremos nos decepcionar!



9 Comentários

  1. ownn, to doida para ver, ja li e sortiei esse livro
    , pq ele é divo demaiss
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu ainda não li o livro A hospedeira, mas quero muito ler antes de assistir ao filme.
    Dizem que a história é bem legal =D

    Beeijos,
    http://isteh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Leticia!
    Em muitos momentos quando eu li esse livro, eu tinha pensamentos como "será que essa voz que eu escuto é outra pessoa dentro de mim?" kkkk
    Mas não, na realidade é só minha consciência mesmo!!!
    Eu lembro que muitas vezes me senti triste pela Peregrina e pela Melanie, tem uma parte do livro em que elas sofrem muito.
    Estou louca pra ver os personagens ganhando vida no filme, em como os diretores e os roteiristas iram nos contar essa história.
    Bjks
    Patty Santos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Lê!

    A Hospedeira é um livro que eu gostei muito, fiquei feliz por demais quando soube que iria virar filme. Depois desse trailer, acho que não vamos mesmo nos decepcionar com a adaptação, parece que vai ser um filme maravilhoso! Adorei!

    beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sei se vou ver esse filme só por ser baseado no livro dessa autora que já não gosto muito...Sei lá, quem sabe confiro. Mas não é um dos que aguardo ansiosamente pra ver...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a nova coluna! Com certeza vai me manter informada.

    Otimo trailer, mas não tenho vontade de ver essa adaptção não

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li a hospedeira e não vi o trailer do filme ainda, mas vi umas fotos e sou obrigada a dizer que parece que o filme vai ser muito bom quem sabe eu consiga assistir com essa minha agenda lotada.

    ResponderExcluir
  8. AAAHH *------------* Não vejo a hora desse filme sair logo mean!! Muito ansiosa para lelo.

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é meta de leitura do mês pra gente poder ir ao cinema no final do mês! Tomara que eu goste. ^^
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir

.