Oi, pessoal! O Top 5 de hoje vem acompanhado de muita sensualidade, ironia e... jaquetas de couro! Isso mesmo, hoje vamos citar os cinco melhores bad boys dos livros. São tantos os moços que nos deixam tendo ataques de fangirl (rs) que foi muito difícil escolher apenas cinco. Então, cabe a vocês no final nos contar qual deles é seu preferido!

–  PATCH CIPRIANO – SUSSURRO 
Patch Cipriano, da série Sussurro, é o tipo de cara que toda menina quer namorar e que toda mãe quer longe da filha. Ele é um anjo caído, e não demora muito para Nora cair nos encantos do rapaz: perigoso, sexy e muito, muito bonito (além de um ótimo jogador de sinuca!), apesar de toda a pose de bad boy se mostra o tipo de namorado perfeito para a moça, e é muito doce quando quer.

2 – DAMON SALVATORE – DIÁRIOS DO VAMPIRO

Damon Salvatore é o legítimo bad boy, e o único dessa lista que realmente joga no lado do mal (pelo menos no começo dos livros, ainda que realmente conhecemos um pouco mais dele depois). Ele não tem medo de fazer o que acha que é correto, mesmo que sua visão de certo e errado seja um pouco distorcida. Damon é do tipo que pula de cabeça em tudo que faz, e com seu jeito sarcástico encanta todas nós.

–  JACE LIGHTWOOD –  OS INSTRUMENTOS MORTAIS
Esse era um personagem que não podia faltar na minha lista. Jace Lightwood é irônico, divertido e até mesmo um pouco arrogante, mas precisamos concordar que o moço tem todos os motivos para isso. Um dos melhores Caçadores de Sombras de sua geração, ele é literalmente o tipo de bad boy badass, mas que consegue ser meigo, engraçado e irresistível.

–  TRAVIS MADDOX – BELO DESASTRE 

Travis Maddox é briguento, e do tipo que coloca medo em qualquer engraçadinho. Apesar de toda a atitude de bad boy, ele é tão cuidadoso e amável que derrete o coração de quem o conhece de verdade. Travis foi um super crush literário meu, e quando terminei Belo Desastre fiquei com uma tremenda 'ressaca'. Um dos meus personagens preferidos de todos os tempos, sem dúvidas.

–  DIMITRI BELIKOV – ACADEMIA DE VAMPIROS
Sim, sim, o Dimitri para a adaptação de Academia de Vampiros já foi escolhido, mas para mim ele sempre será o Ben Barnes. (spoilers!) Dimitri não é exatamente um bad boy no começo da série, mas em Tocada Pelas Sombras, o terceiro volume da série, o moço é transformado em Strigoi (um tipo de vampiro “zumbi”, são basicamente poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade) e é aí que tudo muda. Ele vira, literalmente, o melhor sonho e pior pesadelo de qualquer garota, e até Rose tem problemas em resistir à ele. Como não gostar, com toda a pose de badass e ainda, além de tudo, o maravilhoso sotaque russo? 



23 Comentários

  1. Tento não gostar muito de personagens bad boys, mas no fim eles acabam me conquistando. Na verdade, qualquer personagem masculino acaba me conquistando. Gosto dos bad boys, mas só nos livros mesmo hehehe'

    ResponderExcluir
  2. Adorei os top 5 bad boys.
    Achei mto difícil votar, fiquei entre o Jace, Damon e o Patch *.*

    ResponderExcluir
  3. Votei no Damon, porque além de eu amar ele, ele é o único que eu conheço. Ainda não li nenhum dos outros livro, mas vontade não me falta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho como opinar muito, já que conheço apenas o Damon (e da série!). Mas, uma palavrinha rápida: NÃO HÁ COMO NÃO SE APAIXONAR POR UM BAD BOY. Não tem condições, realmente. Eles tornam os livros bem mais gostosinhos de ler, definitivamente :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Com certezaaaa o melhor bad boy de todos é o Damon o Ian sabe exatamente como interpretar e encarnar no persongem , sou muito fã de The Vampire Diaries e ele é um colíro para os olhos dos fãs *------*

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh!!! Assim eu ficou louca! Como assim?? Que post é esse amiga?! hahahaha Devo confessar, o que me destruiu foi o Dimitri. Morro de amores por ele. Depois o Travis, que é demais. E o Patch, ui. os outros dois empatam... rsrs adoro, adoro... rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não, essa votação é sem dúvida a mais difícil que já vi em todos os tempos, é impossível votar só em um! Da lista eu amo três, o Patch, que foi o primeiro badboy que conheci, e que me apaixonei perdidamente. O Damon que amo, mas amo mais o da série de TV, acho que porque assisti a série antes de ler os livros, sou completamente apaixonada por TVD e prefiro muito mais a série aos livros. E o Travis que foi sem dúvidas o meu maior amor literário de todos os tempos, como você eu fiquei numa ressaca literária que não tinha fim após ler Belo Desastre, todo livro que eu pegava pra ler eu só pensava em Travis Maddox Travis Maddox Travis Maddox, e não parava de comparar os personagens masculinos dos livros com ele, tive que ler reler Belo Desastre um milhão de vezes pra poder saciar minha ressaca e até agora quando falo Travis já da vontade de correr pra estante e pegar o livro pra ler.

    ResponderExcluir
  8. Aiii que demais esse post e pra falar a verdade não li nenhum desses com exceção de Belo Desastre que com certeza é um dos melhores. o Travis é PERFEITO hahahha

    ResponderExcluir
  9. Esse Damon é incrível né gente! que cara é esse! Gzuis me abana, na verdade foi o unico livro q eu li desse ai, mas sussurro ja comprei e assim que der vou ler sem duvida!

    ResponderExcluir
  10. Com certeza o melhor bad boy é o Traves, esse homem é maravilho, lindo, romantico e não tem medo de mostrar o que sente. E digo mais, na minha opnião ele é muita coisa p/ aquela mocinha, que me deu nos nervos e quase me fez parar de ler "Belo Desastre". O Traves só perde p/ o Rafaga que a anos é o meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  11. jaquetas de couro <3 Eu não conheço – do sentido de já ter lido os livros - ninguém da sua lista, o que é uma pena porque eu ia dar meus pitacos.

    ResponderExcluir
  12. Ah não tenho essas quedinhas literárias por bad boys, rsrs.
    Desses listados o que mais li comentários foi o Travis.

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre costumo dizer que apesar de os bad boys serem totalmente errados na vida real, é impossível não se apaixonar por eles nos livros!

    De todos esses livros, os único que li foi Belo Desastre, portanto é fácil saber em quem eu votei, e se eu fosse fazer essa lista, acrescentaria alguns bad boys dos livros que li e gostei muito!

    Beijos!

    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  14. Acredita que ainda não li nenhum dos 5 livros os quais você citou os "bad boys"? =( hehe
    Mas estou louca para ler Sussurro e Belo Desastre. Muitas pessoas falam bem do Travis e do Patch então, mesmo sem conhecer os outros, esses 2 são meus votos! hehe

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse top 5, o único que não li o livro foi o Damon. Do restante adoro todos, ainda estou me decidindo em quem votar!

    ResponderExcluir
  16. Eu só tenho uma coisa a dizer os Bad Boys são irresistíveis não tem como não se apaixonar por eles e sem eles os livros não teriam graça, então vida longa aos Bad boys

    ResponderExcluir
  17. Travis? Me abanaaaaa! Dimka? Me abana de novo!!! Jace? Me abana com um ventilador de alta potencia! Todos? Pode vir cá pra casa! xD
    Muito bom essa seleção, e fica difícil escolher o melhor!

    ResponderExcluir
  18. Tive que votar no Damon <3
    E só conheço ele. Claro que já ouvi falar de todos estes personagens, afinal, é uma moda completa. Mas ainda não li os livros destes personagens então não sei o que comentar sobre eles. Mas o Damon eu conheço <3 E amo.

    ResponderExcluir
  19. Gabi que maldade, colocar meus 4 personagens preferidos e poder votar só em um, quase tive um infarto! Mas escolhi o Damon, porque ele é mal, bom e lindo ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Que post é esse? Fiquei em dúvida agora, são todos lindos que dá vontade de levar pra casa!#sonho
    Com toda certeza seria muito injusta eu escolher só um, o único que não se "encaixa" aí na minha opinião é o Dimitri, não vejo ele como um bad boy!

    Beijos,Tahis.
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. votei no travis li o livro e amei quando ele se apaixona por ela,ele se joga com tudo, por isso votei nele .todos são lindos fico dificil de escolher.

    ResponderExcluir
  22. Adooooorei, até agora só conheço o Patch e o Jace, pretendo conhecer os outros também!
    Belo desastre está na minha wishlist literária
    personagens bad boys tem algo que nos atrais né? tipo, o jeito atrevido, não sei explicar.

    Beijos adorei seu blog!

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Step! O de três metros acima do céu... (Ou Hache no filme)
    Ainda não entendo como esse cara não viro uma paixão mundial

    ResponderExcluir

.