Oi gente, onde estão os nossos leitores potterheads? Bem, temos uma ótima notícia os fãs da saga: O livro Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them) será adaptado para os cinemas! Confira os detalhes abaixo. 

fb88b1759294239ecc1e47f4244c51c0

O livro, que é um extra da saga Harry Potter, terá o roteiro adaptado pela própria J.K Rowling. 
A ideia da Warner Bros. é criar uma nova franquia baseada no universo fantástico do livro, que aparece como uma publicação didática em Harry Potter. Porém, apesar dos pontos em comum com a franquia do bruxinho, Animais Fantásticos e Onde Habitam não se será um prelúdio ou uma sequência. Segundo Rowling, a história de Newt começará em Nova York, setenta anos antes do início da jornada de Harry Potter. O protagonista será o próprio Scamander, mas ainda não há mais detalhes sobre o sistema de jogo ou mesmo quem irá produzir - os games da franquia eram feitos pela Eletronic Arts.

J.K comentou em sua página do Facebook:
“Tudo começou quando a Warner Bros. veio a mim com a sugestão de transformar ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ em um filme. Eu achei uma ideia divertida, mas a ideia de ver New Scamander, o suposto autor de ‘Animais Fantásticos’, recriado por outro escritor era difícil. Tendo vivido por tanto tempo no meu universo fictício, eu sinto-me muito protetora sobre isso e eu já sei muito sobre Newt. Como os fãs mais ávidos de Harry Potter sabem, eu gosto tanto dele que eu até casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens de Harry Potter favoritas, Luna Lovegood. Enquanto eu considerava a proposta da Warner, uma ideia tomou forma e eu não conseguia descartá-la. Foi assim que eu acabei dando minha própria ideia de um filme para a Warner Bros. Embora vá se passar na comunidade mundial mágica de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por dezessete anos, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ não é um prelúdio ou sequência da saga Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. As leis e costumes da sociedade mágica secreta serão familiares para qualquer um que leu os livros de Harry Potter ou assistiu aos filmes, mas a história de Newt começará em Nova York, setenta anos antes de Harry começar sua jornada. Eu particularmente quero agradecer Kevin Tsujihara da Warner Bros. pelo seu suporte neste projeto, que não teria acontecido sem ele. Eu sempre disse que eu revisitaria o mundo mágico se eu tivesse uma ideia que fosse realmente excitante, e esta é.”

Bem, resta a nós, fãs, apenas esperar por mais informações. Fiquei bastante empolgada com a notícia, e espero que façam essa nova série funcionar. 
O que você achou?


Deixe um comentário

.