Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?
Essa edição da Caixa de Correio mostra os livros que comprei durante o mês passado. Vários deles estavam na minha lista de desejados há tempos, e acabei aproveitando algumas das (pouquíssimas!) ofertas que valiam a pena da Black Friday. Vamos lá?

  
As Aventuras de Pi e O Último Sacrifício, foram da Black Friday do Submarino. Os preços não estavam lá essas coisas, e fiquei super chateada quando, depois que eles tinham chegado, o site abaixou ainda mais os preços. Fazer o que, né?! rs. 

 
No Limite da Atração,  um desejado que finalmente consegui comprar. O livro parece promissor, e não posso esperar para ler outro new-adult

 
Os quatro livros da série Beautiful Creatures, que serão minha leitura agora, nas férias. Apesar das enormes críticas, favoráveis ou não, à série (e de eu ter achado o filme bem mais ou menos), decidi dar uma chance. 

 Easy, que não resisti à promoção e precisei comprar. A resenha do livro saiu alguns dias atrás aqui no blog, e vocês podem conferir o que eu achei lá. 

   
Quem é você, Alasca?, que era para ter vindo com a outra capa. Só eu que não gostei dessa?! E Extraordinário, o livro que, depois de ver tantos elogios, eu precisava comprar. 

 E você, quais foram suas compras da Black Friday? Conseguiu tirar algo da lista de desejados? Me conte nos comentários! 


Deixe um comentário

.