O Selo jovem da editora Companhia Das Letras, Seguinte, divulgou que publicará dia 20 de junho o livro escrito por Ava Dellaira, "Cartas de Amor aos Mortos"

Cartas de Amor aos Mortos” conta a história de Laurel, uma adolescente que embarca numa jornada de aceitação, descoberta e autoconhecimento quando sua professora de inglês passa uma atividade diferente na escola: escrever uma carta para uma pessoa morta. Enquanto Laurel se dedica a escrever as cartas para pessoas como Kurt Cobain, Amelia Earhart, Heath Ledger, ela passa a enxergar coisas sobre sua irmã morta May e sobre si mesma que a farão mudar…

Cartas de amor aos mortos


Sinopse: Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger… apesar de ela jamais entregá-las à professora.O que parecia uma simples lição de casa logo se transforma na maneira de Laurel lidar com seu primeiro ano em uma escola nova e com a família despedaçada depois da morte de sua irmã.

Adorei a novidade e vou ler o livro, sem dúvidas. A capa é linda e sinopse parece prometer! Alguém aí também se interessou?  


2 Comentários

  1. O título é meio macabro, mas a capa vem pra suavizar e me fazer desejá-lo. Vi no catálogo da Seguinte que recebi no evento de A Seleção e desde lá estou interessada e à espera.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  2. Ah meu Deus! Preciso desse livro, tudo é lindo!
    Amei essa capa e essa sinopse então...
    Mas o que eu mais gostei foi do comentário do Stephen na capa, eu amo As vantagens de ser invisível, e se for ao menos um pouquinho parecido, já estará entre meus favoritos.
    A aposta da Seguinte vai dar super certo,se o livro for tão bom quanto aparenta.
    Beijão.http://bagagemliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.