Oi, gente! Essa é mais uma edição da Caixa de Correio, que mostra o que chegou para nós no mês passado. Estes são, na realidade, os livros de até a metade de Setembro, então, teremos mais uma Caixa de Correio em alguns dias. Hoje, mostro tanto livros de parcerias quando os que compramos. Vamos lá?


A primeira compra do mês foi essa edição linda de "The Complete Tales and Poems of Edgar Allan Poe", da Barnes & Noble. É a edição de luxo, leatherbound, e é simplesmente linda. O Poe é o meu poeta preferido, então, acho que vocês conseguem imaginar minha emoção quando o livro chegou, rs. 
  


Da Companhia das Letras, parceria que fechamos recentemente, chegou por aqui Tabuleiro dos Deuses, da super Richelle Mead, e O Pintassilgo, uma obra que está fazendo muito sucesso com a crítica nacional. Em breve teremos resenha!


Da Editora Intrínseca recebemos Garota Exemplar, e a resenha já pode ser encontrada aqui! Também chegou por aqui os lançamentos da Novo Conceito, Louco por Você, Atrás do Espelho e Aconteceu em Veneza. 


Recebemos As Mentiras de Locke Lamora e Paixão Sem Limites da Editora Arqueiro, e a resenha do segundo livro saiu há alguns dias aqui no blog. Confira aqui!


Da Seguinte também recebemos 1 Página de Cada Vez e a prova de leitura de Mentirosos, que é a leitura atual da Letícia. 


LOMBADAS!

Então, o que acharam? Confesso que estou apaixonada pelos livros de setembro! Quais desses vocês já tem, e quais estão na listinha? Conta para a gente!


3 Comentários

  1. Ai meu santo Edgar Allan Poe, QUE EDIÇÃO FABULOSA É ESSA? Preciso desesperadamente.
    Tô aqui babando na foto do livro há uma meia hora e não consegui superar a lindeza dele *------*
    Tabuleiro dos Deuses parece uma ótima leitura! Rainha ruiva Richelle nunca falha.
    Eu tô louca pra ler essa série da A. G. Howard. Amo as capas e o mundo da Alice, então imagino que a leitura valha muito a pena *-* ainda adquiro esses livros!
    Adorei a caixinha de correio - e ainda estou olhando pra edição de The Complete Tales and Poems e surtando.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, faz tempos que quero ler Uma página de cada vez, parece-me muito interessante. Foram ótimas aquisições! Beijos,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que livro é esse? As edições da Barnes and Noble, são tipo... *-* ~vomitando arco-íris~
    Um que eu quero muito ler é "O Lado mais Sombrio", quase todos já foram publicados aqui, e eu ler o primeiro que é bom.. nada!
    Todos lindos, e muitos me pareceram interessantes, aguardo resenha!
    Até mais,
    Lie

    ResponderExcluir

.