Baseada na série de televisão "The Originals" a editora HQN divulgou as capas e as sinopses dos três volumes que se desenrolarão no mesmo universo que Diários do Vampiro, escrito por L.J. Smith: The Rise, The Loss e The Ressurrection. A trama acompanha o retorno dos irmãos Klaus, Elijah e Rebekah, a Nova Orleans, cidade em que sua família, formada por vampiros originais, ajudou a construir há centenas de anos. A trilogia de livros foi criada e escrita pela autora e produtora Julie Plec. A previsão de lançamento é para 2015 nas livrarias americanas. No Brasil, a trilogia será publicada pela Galera Record.


Sinopse - The Rise: Chegando em Nova Orleans em 1722, os irmãos vampiros originais esperam escaparam de seu passado perigoso. Mas quando Klaus se apaixona pela mulher errada, Elijah caça uma casa para chamar de sua, e Rebekah se infiltra em um acampamento de soldados humanos em busca de aliados, assim, eles colocam em movimento uma cadeia de eventos que poderia fazer a sua nova vida desabar ao seu redor.

Sinopse - The Loss: Klaus, Elijah e Rebekah finalmente tomaram o controle
de New Orleans das bruxas e lobisomens, mas para chegar a uma coisa que ele deseja acima de tudo, Klaus deve colocar a sua confiança em uma bruxa com o poder de desencadear uma antiga maldição sobre sua família.

Sinopse - The Resurrection: Os irmãos Mikaelson estão determinados a fazer de New Orleans a sua própria casa uma vez por todas. Mas, com Elijah obcecado por uma bruxa bonita e Rebekah perseguindo a chave para a imortalidade de sua família, as rédeas estão nas mãos de Klaus… e sua sede de vingança e poder pode separar sua família para sempre.


Fiquei super animada com essa notícia, e vocês? Eu acompanho a série de tv e gosto muito do enredo da Julie Pec. Tenho que admitir que não gostei muito dos livros da L.J. Smith...


4 Comentários

  1. Lindas capas! Tomara que a Galera Record publique com essas também.

    bibliotecacolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, amo muito o spinn-of, e também TVD. Mas não gostei das capas, não. E acho também que a investida de livros para TO não foi uma boa investida... :c
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas.

    Sinceramente eu não sei o que esperar desses livros. Eu acompanho a série spin-off e eu gosto. O passado deles, e como eles construíram New Orleans, parece-me até ser algo realmente interessante, mas talvez passar esta estória em livros antes de em série, se passar, um pouco fantasiosa demais. Espero sinceramente que os produtores de The Originals e The Vampire Diaries tenha pré-aprovado esta ideia. Fico eu aqui me perguntando o que L. J. pensaria sobre isso.

    Att,
    V. I. Neves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [CREATED BY JULIE PLEC]- Julie Plec é showruner da serie e produtora principal então sim, tem ''dedo'' dela no livro.

      Excluir

.