A Editora Intrínseca liberou a capa e sinopse do terceiro livro da trilogia Feita de Fumaça e Osso. O último livro da série, que se chamará Sonhos com Deuses e Monstros já tem uma previsão de lançamento: janeiro de 2015. Confira a capa e sinopse abaixo!


Dois mundos se equilibram na iminência de uma terrível guerra. Na Terra, os humanos recebem com êxtase os anjos e seu imperador, que pretendem angariar armas para um combate maligno. Karou assumiu o controle da rebelião quimera e, ao menos na batalha contra o inimigo em comum, está, finalmente, ao lado de Akiva. É uma versão distorcida do tão antigo sonho dos dois, uma esperança de futuro para seus povos. E, talvez, para o amor que eles sentem renascer.

Creio que a capa fez jus às primeiras duas, que também são lindas. Essa série é uma das minhas preferidas, então, mal posso esperar pelo lançamento do último livro.
E aí, qual sua opinião sobre a capa, e o que achou da premissa? Nos conte nos comentários!


2 Comentários

  1. Olá! Eu li o ebook em inglês, mas estou de olho no lançamento aqui no Brasil!! Fiquei sabendo agorinha sobre a novidade e fiquei super animada. É uma série que faço questão de ler novamente e ter na estante. Apesar de o livro não ter superado completamente minhas expectativas, ainda achei muito bom e super recomendo!

    ResponderExcluir
  2. AMÉM, espero há tempos

    ResponderExcluir

.