Editora Suma de Letras confirmou a publicação de Song of the Fireflies, de J.A. Redmerski,  para 2015. Trata-se de um spin-off dos livros "Entre o Agora e o Nunca" e "Entre o Agora e o Sempre", onde o romance dos protagonistas Bray e Elias - que apareceram no segundo livro - se desenrolará. Confira as novidades abaixo:



Sinopse: Desde que eram crianças, Elias Kline e Brayelle Bates têm sido inseparáveis. Quando Bray se muda para a Carolina do Sul, separando os dois pela primeira vez, eles finalmente percebem que sua inocente amizade de infância tornou-se algo muito maior. Então, quando Bray finalmente retorna para a Geórgia, e para Elias, as coisas entre os dois não poderiam estar mais perfeitas… até que uma fatídica noite muda tudo. Desesperados para não serem enviados à prisão por um terrível acidente, Elias e Bray decidem fugir. Enquanto tentam aproveitar ao máximo sua liberdade, os dois se veem dependendo de um grupo rebelde que instiga a dupla para uma nova vida selvagem e ousada. Mas eles não podem fugir de seus problemas para sempre. Conforme as consequências do passado chegam até eles, o casal finalmente encara a realidade. E, mesmo que consigam superar o inimaginável, Elias sabe a verdade sobre a dolorosa história de Bray, e no final talvez ele não seja capaz de salvá-la de si mesma…

Gostaram da novidade, pessoal? Senti-me animada com essa informação e gostei muito da capa e da sinopse apresentada. Espero que este livro seja tão apaixonante quanto Entre o Agora e o Nunca, porque Entre o Agora e o Sempre deixou a desejar... 


3 Comentários

  1. mais um reconhecimento do sucesso das tramas e da autora, estou muito contente com essa novidade!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mais um reconhecimento do sucesso das tramas e da autora, estou muito contente com essa novidade!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha eu ainda não tive chance de ler nenhum dos livros dessa série, mas eu pretendo ler assim que puder, porque além das capas serem maravilhosas, muitos leitores tem comentado muito bem sobre as histórias. Espero gostar bastante dos personagens e da trama como um todo, porque eu amo um romance e acho que vou me dar muito bem com esses livros =] Uma ótima novidade para nós leitores. Espero que saia logo!
    Talvez eu até compre o box com os dois outros livros ou até espere esse ai sair para poder comprar todos de uma vez e sortear o meu primeiro (risos)

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

.