E no post de hoje da Semana Especial de O Lar da srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, vou responder à pergunta: Se você tivesse que escolher uma peculiaridade, qual você escolheria? Por quê?

   Bem, eu sei que a pergunta é clara "escolher uma peculiaridade", mas eu nunca fui de seguir à risca as regras, portanto escolhi duas peculiaridades, a do Jacob e a do Millard, dois personagens com quem eu me identifiquei muito. O Jacob tem uma peculiaridade rara, que é ver e sentir os etéreos, ex-peculiares, ávidos pela alma de seus antigos irmãos. São monstros cadavéricos e ressequidos, exceto pelas mandíbulas musculosas, dentro da qual abrigam línguas poderosas como tentáculos. Eu gostaria de ter a peculiaridade do Jacob não por suas características, mas pelo caráter heroico que tal peculiaridade dá para quem a possui.a peculiaridade do Millard, que é a invisibilidade, é algo simplesmente fantástico! Eu adoraria ser invisível em alguns momentos. Millard, na verdade, é meu personagem preferido, me identifico muito com seu estilo estudioso e sua inteligência.

E vocês? Se tivessem que escolher uma peculiaridade, qual vocês escolheriam? 


Deixe um comentário

.