.

Oi, pessoal!!! Querem mais novidades e dicas? Hoje nós estamos aqui, mais uma vez, para divulgar uma obra bastante promissora e que promete agradar os fãs de histórias com personagens idiossincráticos, reais e chocante. De Tathiane Silva (ou Punke, se preferir!), apresentamos: A Utopia de Catarina. E quem vai nos contar sobre a obra é a própria autora, acompanhem.

A Utopia de Catarina foi um lapso que tive. No livro, eu desnudo de modo desconexo a vida de Catarina, uma garota imprecisa, feia, solitária, mas bruscamente subjetiva e bruscamente inocente. Enquanto eu ia compondo a obra, deixe-me levar por uma espécie de hiperestesia e, tudo o que brotava-me na alma, eu fazia jorrar no papel. O livro é dividido em duas partes: a primeira são meras correspondências dos pensamentos de Catarina e a segunda parte (a que mais amo❤), é o período que ela passou no manicômio (lendo a história você perceberá o porquê). Lá, há o Sidney, que é portador de uma personalidade doentia e emerge Catarina num devastador oceano de incongruências e sinistros.

S O B R E  O  A U T O R  A
Bem, eu no início não queria que minha identidade fosse revelada, por isso usei o pseudônimo PUNKE. Porém, eu violentei sem piedade esse meu princípio, pois no fundo, não tenho paciência alguma em esconder-me! Sei que o que escrevo são absurdos, mas o mundo que vejo é uma absurdo também, um verdadeiro crime! Assim, não mais recuo minha verdadeira identidade, mas ainda assim, prefiro ser chamada por PUNKE. Creio que não há mais o que ser dito.
Contato com a autora: tatianepsilva5522@hotmail.com

Gostaram da novidade? Nós, particularmente, adoramos a ideia do livro. Além de original, é bastante promissora. Esperamos que deem uma conferida no trabalho e se divirtam com esse livro. Até mais!!


Deixe um comentário

.