E olha só, temos novidades para os fãs da autora Nicola Yoon! No próximo mês, a Editora Arqueiro vai lançar O Sol também é Uma Estrela, livro que já ficou em primeiro lugar na lista do famoso The New York Times. Vamos conferir a capa e a sinopse?

Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

Selecionado em todas as listas de Melhores do Ano, o livro já está em pré-venda nos sites SUBMARINO e SARAIVA, acompanhado de uma cartela de tatuagem que vem inteiramente de brinde. E, a nível de curiosidade, vocês sabiam que a capa do livro é uma verdadeira obra de arte? Pois é, e tem mais: a mesma artista que fez a capa original foi contratada para criar a capa brasileira, confiram o vídeo abaixo:


3 Comentários

  1. e ja será sucesso, tenho certeza! estou ansiosa para conhecer a trama
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa capa está divina! Quero demais e não me aguento de ansiedade.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Olha o talento e habilidade dessa pessoa, achei lidissima e realmente não havia reparado que pudesse ser feito a mão!!! O título não me remetia a romance de jeito nenhum e foi uma surpresa agradável. Gosto de ler sobre o amor, gosto da intensidade do amor juvenil, das novas descobertas e daquela necessidade vital de estar com o outro, acho que esse romance vai por ai, historia sensível e intensa, tá valendo.

    ResponderExcluir

.