Olá, galera, tudo bem? Do dia 10 até o dia 14, o blog vai falar sobre a trilogia Para Todos Os Garotos Que Já Amei, junto com os demais parceiros da Editora Intrínseca. A ideia é apresentar a série e falar sobre os personagens que amamos na semana do Dia dos Namorados aqui no Brasil. No dia de hoje, inspirada na protagonista Lara Jean, vocês vão ter acesso a minha carta para o crush. Claro que também vão aprender a fazer suas próprias cartinhas na plataforma criada pela Intrínseca! Nela, é possível fazer tanto cartas dedicadas aos amores de nossas vidas quanto para nosso eu futuro.

— CARTAS —


1. DONO DE MIM

2. QUERO ME LEMBRAR...

Para fazer suas cartas inspiradas em Para Todos Os Garotos Que Amei, basta clicar aqui (para seu crush) e aqui (para seu eu futuro). O bacana é que você pode compartilhar as cartas com os amigos, imprimir, escolher um papel especial e até ter acesso a conteúdos extras. Não fique de fora, alguém está esperando sua carta! 


Deixe um comentário

.