Esta previsto para o mês de novembro o lançamento da tão aguardada sequência de Quando a Bela domou a Fera. Os livros são uma recontagem dos famosos contos como A Bela e a Fera, Rapunzel, entre outros. Um Beijo à Meia-Noite é inspirado em Cinderela e gira em torno de Kate Daltry, uma garota que não costuma frequentar os salões de baile. Sua vida mudou desde a morte de seu pai e ela agora é atormentada por sua madrasta, que um dia a obriga a ir à um baile, colocando-a no caminho de Gabriel, um príncipe que mudará sua vida. Confira abaixo a capa e a sinopse:

 
Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo. Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo.
Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo. Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.


Um Comentário

  1. eloisa me conquistou com sua forma de trazer a essencia dos contos de fadas para seus romances
    eu quero ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.