Já em pré-venda o relato explosivo que abalou os EUA e tornou-se a obra que o mundo inteiro lê e comenta. Fogo e Fúria é um livro fundamental para entender o mundo da política contemporânea e chega às livrarias no dia 29 de março de 2018.

Sinopse: Com extraordinário acesso aos assuntos da Casa Branca, o jornalista Michael Wolff revela os bastidores do governo de Donald Trump, o presidente americano mais controverso da história. Graças ao contato privilegiado com o primeiro escalão do governo do país mais rico do mundo, o autor pinta um quadro assustador de despreparo, desorganização, assédios, vaidades e guerra contra a mídia (acusada de fabricar as fake news), contra o Partido Democrata e até contra o conservador Partido Republicano, do próprio presidente. Com base em mais de duzentas entrevistas, Wolff apresenta com riqueza de detalhes revelações como: Trump e seus assessores mais diretos nunca acreditaram que ganhariam a eleição; ninguém na equipe de Donald Trump acredita que ele tem capacidade para governar os EUA e ninguém entende o relacionamento de Trump com a mulher melania.


Um Comentário

  1. Eu tenho verdadeiro pavor desse cara, independente de qualquer coisa tenho vontade de dar um soco naquela boca biquinho dele ahahahahaha, posso dizer isso aqui será? Mas uma coisa tenho que admitir, assim que ele assumiu saíram inúmeras reportagens sobre ele e olha, ele tem uma história bem interessante, leria sim sua biografia. Já esse livro é mais político e justamente por não entender nada a sinopse não me atraiu. Mesmo assim o soco é valido, olha essa capa ahahahah ;)

    ResponderExcluir

.