Louisa Clark deixou a Inglaterra para se aventurar em Nova York. Preparada para começar uma nova vida em uma das cidades mais empolgantes do mundo, a nossa querida personagem está determinada a cumprir a promessa que fez para Will: dizer sim para as oportunidades que surgirem. Com muita coragem, ela começa a trabalhar em um novo emprego e cai de paraquedas no mundo dos super-ricos da Big Apple.


Como Nova York é uma cidade que desperta muitos sentimentos, a Intrínseca uma playlist inspirada em Ainda Sou Eu para fazer com que os leitores viajem junto com a Lou.


2 Comentários

  1. Olá!
    Estou super ansiosa para ler a continuação *-*
    Já coloquei a playlist no meu Spotify :)
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. Acabei não ouvindo toda playlist mas uma coisa é certa, essa miscigenação de ritmos e tempos eu adorei... ter Byonce e ACDC reunidos é eclético demais, bem a cara de NY. como me apaixonei pela Lou do filme (e não a do livro), consigo fechar os olhos e ver o sorriso aberto daquele menina embalada por alguns dos hits selecionados, boom demais!!!

    ResponderExcluir

.