The Indigo Spell, terceiro volume da série Bloodlines (série pós-Academia de Vampiros, narrados pela personagem Alquimista, Sydney Sage) teve seu primeiro teaser divulgado recentemente. Isso aconteceu antes do lançamento de Bloodlines também, e nos mostra alguns quotes do livro, que tem lançamento previsto para 15 de fevereiro nos EUA.
      Richelle Mead já divulgou que Bloodlines terá seis volumes, e, no Brasil, quem irá publicar será a Editora Seguinte, em 2013. Confra o teaser, a capa e a sinopse. 

Depois de um evento que mudou a vida de Syndey e Adrian para sempre, Sydney luta para traçar a linha entre os ensinamentos Alquimistas e os desejos de seu coração. Então ela conhece o sedutor Marcus Finch, um ex-Alquimista que a empurra para se rebelar contra o povo que a criou. E quando Sydney fica cara a cara com um usuário de magia negra, ela finalmente começa a abraçar a misteriosa magia que tem dentro de si…

Alguém aí já leu a série? Já li o primeiro volume, e um pouco do segundo. Mas não consegui prosseguir com a leitura não. Quem sabe quando forem lançados aqui no Brasil..


13 Comentários

  1. Eu tenho muita vontade de ler Acadêmia de Vampiros, agora sabendo que vão lançar uma série pós essa, eu preciso mesmo ler, antes que fique enorme e impossível de se acompanhar!
    Beijos, Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Li os três primeiros livros da Acadêmia de Vampiros. Serio que não tá conseguindo ler? eu também não consegui, mas acho que no terceiro melhora muuuuuuuito, eu parei no melhor livro que é o quarto, pelo menos todo mundo fala que é muito bom, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de comprar o quarto volume, mas estou me mordendo de curiosidade.

    Amei a capa do livro, vou ficar esperando ser lançado aqui, sei que vai demorar muuuito. 2013 promete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós duas lemos todos os seis livros da série, Clara! Só não estamos conseguindo ler muito bem essa série "paralela", que é a continuação do final tido no livro 6,narrada pela Sidney, uma personagem que nós duas não apreciamos muito.
      Queremos ROSE! kk

      Beijos, Lê Lançanova
      Equipe Palácio de Livros

      Excluir
  3. Espero que a Seguinte lance logo aqui no Brasil porque eu estou ansiosa!

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da Richelle, mas aprecio suas obras.
    A Filha da Tempestade deve ser demais, já leu??
    E a série Academia de Vampiros deve ser demais²!!
    Minha lista só aumentando :) :)
    Achei linda esta capa - não só esta, mas todas as capas estrangeiras são de destaque! - adoro azul!
    Como a Yasmim disse:
    ''Eu preciso mesmo ler, antes que fique enorme e impossível de se acompanhar!''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel!
      Não li A Filha da Tempestade (ainda!), e não posso esperar para ler. A Richelle é uma das minhas autoras favoritas! E se você não leu Academia de Vampiros ainda, leia na primeira oportunidade hahaha. É realmente muuito bom!

      Beijos, Gabi Prates
      Equipe Palácio de Livros

      Excluir
  5. Não li nada da autora, mas gostaria muito. Não se esse livro me atraiu, mas posso estar enganada. Vou esperar pela sua resenha para me decidir.
    bjs

    Joyce
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não acompanho essa série.
    Vou esperar uma resenha, ;)

    ResponderExcluir
  7. Não tive a oportunidade de acompanhar a serie(ainda), mas tenho esperança de ter os livros.

    ResponderExcluir
  8. embora não siga ,acho a serie uma delicia, quando começa a acompanha naum da vontade de para, viciante

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu amei Bloodlines *-* Eu também não gostava muito da Sydney, mas depois desse livro, eu passei a gostar muito dela, a leitura vale super a pena, agora quero ler as continuações *u*
    beijos

    ResponderExcluir
  10. esse post esta super bonito, cada vez adoro mais o blog

    ResponderExcluir
  11. Nunca li, nem da Academia de Vampiros. Não consigo ler mais nada de vampiros, dei uma enjoada legal do assunto! Mas tenho o primeiro lá em casa, de repente um dia vai.

    ResponderExcluir

.