A Bertrand Brasil já havia informado que publicaria no final do ano o quinto livro da saga Walsh Family, de Marian Keys, que focará em Helen. Agora, a editora também definiu um título e mês para o lançamento. Intitulado Chá de Sumiço, o chick-lit deve sair entre outubro e novembro. Confira a sinopse:

Sinopse: Como a mais nova das cinco meninas Walsh, Helen teve dificuldades para encontrar o seu caminho no mundo. Com 33 anos, o seu trabalho investigadora particular tem se mostrado menos frutífero e, depois de perder seu apartamento, ela se mudou de volta com a Mamãe Walsh. Seu novo namorado bonitão, Artie, e seus três filhos adoráveis são uma ótima distração, mas sua bela ex-mulher vive um pouco perto demais para conforto. Enquanto isso, Helen acaba encontrando seu ex-namorado Jay Parker e relutantemente se oferece para ajudá-lo a encontrar Wayne Diffney, o recentemente desaparecido membro da quarta maior boy-band irlandesa dos anos noventa, Laddz. Dos cinco Laddz, o Talentoso mudou-se há tempos para coisas melhores, mas o Bonito, o Gay, e Aquele Outro estão todos ocupados evitando carboidratos e ensaiando sua turnê de reencontro, e é o trabalho de Helen para Wayne, o Maluco. Wayne não deixou rastros, e Helena se joga na busca de todo coração, não deixando pedra sobre pedra, enquanto observa sua própria vida desmoronar lentamente, uma conta por vez.

 Não li nenhum livro da autora, mas tenho grande interesse! Quem acompanha, ai? Gostaram da novidade? Conte-nos!


18 Comentários

  1. Parece muito bom! Quero ler!!!!
    Muito bonito e a sinopse é muito boa.
    http://svlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca vi essa série, e nunca li nenhum livro da Marian, apesar de me interessar bastante, parecem ser bem legais, vou dar uma pesquisada e se pá eu leio hahahaha :D

    ResponderExcluir
  3. Puts, não lembro se já li algo da autora. Talvez eu tenha lido, mas não sei qual! HAHA

    Gostei da sinopse deste livro. Foi pra minha listinha!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também nunca li nenhum livro dessa autora, mas adoro chick-lit, então estou louca para o lançamento...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho quase todos os livros da Marian e também li quase todos adorooo ela demais <3

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  6. Adorooo os livros da Marian, os chick-lits dela são engraçadíssimos e muito divertidos de se lerem ;D . Esse livro parece que irá agradar os fãs que esperam ansiosamente o desfecho da série *-------*

    ResponderExcluir
  7. Como disse em outro blog, tenho grandes problemas com essa autora. Ganhei um livro dela que não li até hoje porque desisti!
    Mas talvez dê uma chance a ela novamente!
    Ana.

    ResponderExcluir
  8. Amo chick-lit, também ainda não li nenhum livro da autora :( Essa capa é linda demais, fiquei curiosa. Ansiosa pro lançamento!

    ResponderExcluir
  9. Oba! Ansiosa para ler! Adoro Marian Keys! <3

    http://tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oba to ansiosa apesar de ter lido só um livro sobre essa família que é muito doida

    ResponderExcluir
  11. Li somente um livro da autora, foi o Melancia e a experiência não foi muito agradável, eu até gostei do jeito da autora escrever, detestei foi a personagem do livro mesmo u.u

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ele escreve bem mas como meu livro era edição de bolso não consegui ler abandonei!Mas fiqeui muito curiosa para o lançamento desse livro!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não tive oportunidade de ler nada da autora mas tenho vontade! Adorei essa capa!!
    Espero poder ler em breve algum livro!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca li os livros da Marian, mas tenho muita vontade!
    Adorei a sinopse desse livro, já entrou em minha listinha *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre vejo o pessoas comentado sobre os livros dessa autora, mas nunca peguei nenhum para ler.Mas como vc, tenho interesse, parece ser uma leitura otima!

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha ouvido falar sobre essa saga, e nem da autora, mas pareçe ser bem legal, pois mistura investigação, romance etc

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse série e não tenho interesse. O único livro dela que peguei para ler, desisti na medade, então não tenho intenção de ler nenhum outro livro dela!!

    ResponderExcluir
  18. Que capa linda....
    Não li nada da autora ainda, acredita? Inacreditável, eu sei. Mas eu tenho muita vontade de conhecer a escrita dela.

    ResponderExcluir

.