Oi, leitores! Foi liberada pela editora Record a capa de "Desastre Iminente", a "continuação" de Belo Desastre. O livro na verdade não se trata exatamente de uma continuação, mas da mesma história contada dessa vez pelo ponto de vista de Travis. 

"Você conseguiria amar muito alguém? Travis Maddox aprendeu duas coisas de sua mãe antes dela morrer: Ame muito. Lute muito mais. Em Desastre Iminente, a vida de Travis está cheia de mulheres fáceis, jogos clandestinos e violência. Mas bem quando ele pensa que é invencível, Abby Abernathy coloca-o de joelhos. Todas as histórias têm dois lados. Em Belo Desastre, Abby teve sua chance. Agora é a hora de ver a história pelos olhos de Travis."
Sou simplesmente apaixonada por Belo Desastre (o livro já foi resenhado no blog, confira aqui!), e a história pelo ponto de vista do Travis (♥) deixa tudo melhor. Apesar disso, me decepcionei bastante com essa capa, já que estava esperando que a Verus adotasse a capa original americana. Pena!
A previsão do lançamento de Desastre Iminente é para setembro de 2013. 


17 Comentários

  1. ebaaaaaa, até que enfim!
    Ansiosa pela chegada do livro aqui *-*

    Beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Puts Gabi, acredita que ainda nem li Belo Desastre? E dizem que é ótimo!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei a capa de Belo desastre linda ;D. Sou muito curioso pra ler o livro, agora com um futuro lançamento da continuação tenho que correr pra ler logo o livro ;D

    ResponderExcluir
  4. Oie :)

    Preciso ler Belo Desastre logo antes que lance esse livro, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da capa, quero muito ler esse livro

    Travis <3
    follow me @rabanadacomgilo

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso ler Belo Desastre antes que esse seja lançado<3 Achei a capa linda demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. geeeeeeeeeente
    para tudo!
    que capa linda é essa?
    :O
    amei!

    Beijinhos, Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Gabi!
    Estou ansiosa com esse livro, que saudade do Travis rs"
    Adorei a capa, mas a americana é melhor!! Aguardando ansiosamente pelo lançamento!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não li o outro livro, mas uma mesma história, contada por outro ponto de vista, é interessante, e a cpa é muito bonita

    ResponderExcluir
  10. Também sou louca por belo desastre!!*-*
    e já li Desastre Iminente. Nossa, é simplesmente incrivel, mas concordo com vc, a capa americana é bem mais bonita!

    ResponderExcluir
  11. Gabi :)

    Não gostei nenhum pouco dessa capa! Acho a primeira muito mais legal! haha

    Abraços,
    Igor Gouveia.
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá.)

    ResponderExcluir
  12. Vou dizer a verdade, não gostei muito da capa não, rsrsrs. Quero dizer, eu gostei do detalhe da borboleta (pelo menos ela conseguiu sair da jarra, rsrs) mas o restante ficou muito pobre...

    Adorei o seu blog, já estou seguindo!
    O meu ainda está no inicio, se quiser fazer uma visitinha la depois, ficarei muito feliz em te receber!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não li ainda o livro anterior, mas quero com certeza ler ambos. Em relaçãao à capa, eu gostei. Não conheço a capa america para comparar, mas esta está do meu gosto.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Nossa!
    Que capa linda!
    Aina não li nenhum desses livros. Sou novo no universo dos livros!
    http://svlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Travis Maddox meu príncipe sou completamente apaixonada por ele,me cativou de primeira vou amar ler esse livro e to ansiosíssima pra matar saudades dele e a da Beija Flor

    ResponderExcluir
  16. Capa simplesmente PERFEITA!
    Sério... ainda não li o primeiro, mas já posso afirmar que este será sucesso também. Capa fantástica.

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li essa série, mas pelas resenhas e comentários que li ela parece ser muito boa. Pretendo ler essa série assim que possível!!

    ResponderExcluir

.