Ei, pessoal! Aqui está a Caixa de Correio desse início de mês, que mostra os livros adquiridos nesse finalzinho de Fevereiro. Vamos lá?

A Luz Através da Janela, da Lucinda Riley. Só posso dizer que, depois de ler A Garota do Penhasco da autora, eu leria qualquer coisa que ela escrevesse, rs. O livro é lindo, e bem grandinho. 

 
O Segredo de Ella & Micha e Sem Clima para o Amor foram cortesias da Geração Editorial. Já estou lendo o primeiro, e posso dizer que é muito bom. A resenha de ambos deve estar em breve aqui pelo blog. 

Al-Aisha e os Esquecidos, cortesia do autor parceiro Marcel Colombo. Estou no finalzinho do livro, mas posso adiantar que simplesmente amei!

 
Lições do Desejo foi um presente (obrigada, mãe! haha), e é um romance de época. Já P.S. Eu Te Amo é o livro que faltava para eu completar a coleção dos da Cecelia Ahern, e o achei em uma super promoção da Saraiva, com frete grátis e por R$ 5,90.

Anjo Mecânico era o volume que faltava para eu completar a coleção de As Peças Infernais, e, depois de muito tempo esgotado em todas as lojas, achei por um preço um pouco mais baixo (mas ainda caro) no Ponto Frio. Estava super feliz, e, adivinhem? Quando o livro chegou aqui era a versão sem os brilhinhos. Acho que nem preciso dizer que entrei em desespero, já que os outros volumes da minha coleção brilham e sou perfeccionista demais para ter um só sem os benditos brilhos (me julguem!). No final, acabei incomodando tanto um amigo meu que ele concordou em trocar de livro comigo, já que o dele é uma edição mais antiga, rs.
 
LOMBADAS! 

Então, quais foram suas compras do mês passado? Conseguiram cortar muitos da lista de desejados? Porque, juro para vocês, a minha aparenta nunca diminuir!


Deixe um comentário

.