Oi, gente! Como foi prometido na última Caixa de Correio, aqui estão os livros recebidos no final do mês passado. Chegaram muitos livros legais, e já estou prestes a iniciar uma das leituras. Esse são os lançamentos de maio da Editora Novo Conceito!

Boneca de Ossos, da Holly Black, é uma aposta pelo novíssimo selo Irado, dedicado à livros voltados ao público mais jovem. 

O Retrato e A Rosa da Meia-Noite, de Charlie Lovett e Lucinda Riley, respectivamente. Fiquei muito interessada em O Retrato, contudo, depois de ler algumas obras da Lucinda Riley, tenho quase certeza de que esse livro será o primeiro na minha lista de leituras pendentes. 

A Escolha do Coração, da Amanda Brooke, também chegou. Alguém mais achou essa capa linda?

O nacionalíssimo Um Herói para Ela, da Lu Piras. A editora caprichou demais nessa capa, e não posso esperar para conferir a história. Por fim, Os Solteiros, um romance que promete muita comédia. 


LOMBADAS! 

Então, quais são os seus preferidos? Se já leram algum dos livros, qual sua recomendação para nós?


3 Comentários

  1. Oie, tudo bom?
    Dos lançamentos da Novo Conceito os que mais chamaram minha atenção foi Um Herói para Ela e Os Solteiros. Principalmente Um Herói para Ela que é o tipo de livro que eu curto ler.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey Gabi!
    Muitos lançamentos!
    Gostei de "Um Herói para Ela", a capa está linda, já tinha visto no site e me interessei, ainda mais por ser nacional!
    "A Escolha do Coração" parece ser um livro emocionante, li a sinopse e me interessei! "Os Solteiros", estou vendo agora, não tinha visto e nem sei muito da história! Irei procurar no skoob!!
    Mais livros para a minha listinha de desejados!!

    Beijos,
    lovesbooksandcucakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lançamentos maravilhosos. :D
    Boneca de Ossos é um que quero ler, O Retrato tem uma capa interessante assim como Os Solteiros que tem esse tom durado. A Rosa da Meia-Noite tem uma capa linda, além de A Escolha do Coração que é espetacular. Um Herói para Ela também está com uma capa belíssima e é sempre bom ver livro nacional por aí. As lombadas também tiveram uma atenção especial e eu adoro quando não a deixam de lado.
    Beijos ;**

    ResponderExcluir

.