Oi, pessoal! Como vão vocês? Alguns dias depois de ter lido o lançamento desse mês da Novo Conceito, "Se Eu Ficar", eu preciso dizer que ainda não saí da vibe do livro; a história simplesmente fica na sua cabeça! Pensando nisso, o Ao Redor do Globo: Capas traz as capas internacionais desse livro ótimo, que em breve estará nas telonas.  Ah, e vale lembrar que para saber nossa opinião sobre a história, é só ir aqui. 


437440067405496990472674054821911416
Então, o Se Eu Ficar é um re-lançamento aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos, o livro já teve várias edições. Essas são todas as capas da versão americana, de acordo com a ordem em que foram publicadas. 


1728275422738932
Essas duas são as versões já publicadas aqui no Brasil. A primeira saiu em 2009 mesmo, pela Editora Rocco. Agora, com a estréia do filme em breve, a Editora Novo Conceito adquiriu os direitos sobre o livro e o re-lançou com a nova capa, com o poster do filme. 


103250227056304
A capa da Indonésia é tão charmosa, que não há como não gostar dela. Já a segunda capa, a da Alemanha, preferiu seguir um estilo mais simples. Achei que ficou bonita, mas acredito que a história precisava de algo a mais. 


13405246
Essa capa da República Checa é simplesmente linda! Acho que conseguiu retratar perfeitamente a essência da história. 


780607110153437
Essas são as capas de Portugal e uma outra edição alemã do livro. 


12912606
Essa é a edição da Bulgária, que conseguiu ser bem diferente das outras. Gostei do design, apesar de que não seria o que eu teria imaginado para o enredo. 


89013438602080
Não consegui gostar da capa holandesa, e acho que é o que menos gostei em toda a seleção. A outra é a capa francesa. 


15992908
Acho que a capa da Romênia tentou seguir o mesmo padrão da original dos Estados Unidos, mas... (?). Enfim, achei que ficou meio estranho, e definitivamente não é o que teria esperado. 


1218283922008332
As capas da Finlândia e da Espanha. Acho que estou apaixonada por elas, sério! Adorei as duas, mas principalmente essa primeira. 


15709928
E, por fim, essa é a capa da Grécia. 

 Na verdade, existem várias versões de Se Eu Ficar, então, acabei não colocando todas as capas aqui, pois o post ficaria muito extenso. Mas essas são as que ficaram mais diferentes. 
Então, quais suas preferidas? Nos conte nos comentários!


3 Comentários

  1. A minha preferida é a do poster do filme. A primeira brasileira é muito feia!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi :)

    A capa de Portugal é a melhor, na minha opinião. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da nossa capa, inspirada no banner do filme, achei mais estilosa que as demais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

.