Olá, galera! É com extrema emoção e ansiedade que venho apresentar a vocês o trailer da adaptação "Insurgente" continuação de "Divergente" estrado no dia 17 de Abril desse ano . Trata-se de uma trilogia de livros escrito pela renomada autora estadunidense, Veronica Roth, publicados no Brasil através da Editora Rocco. Confira o poster o oficial e o trailer Insurgente que estreará 20 de março de 2015


Sinopse do livro: Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

T R A I L E R   I N S U R G E N T E 


O que acharam do poster e do trailer? Achei que os roteiristas e os produtores fugiram um pouco da ideia do primeiro filme. Na minha opinião, pareceu que eles tentaram copiar o clima de "Jogos Vorazes" e acrescentaram imagens desnecessárias e cheias de efeitos. Mas, apesar de tudo, gostei muito do que vi; da ação, dos diálogos... E quanto a vocês?


5 Comentários

  1. Jesus do céu que filme perfeito,março agora vai demora anos para chegar.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI esse trailer, fiquei ainda mais ansiosa pra ler os livros <3 - ainda não li nenhum :(

    Mas tenho uma pergunta... QUE DIABOS ACONTECEU COM O CABELO DELA????? Isso tava no roteiro ou é consequência de A culpa é das estrelas? Preferia o visual de ants :(
    ps: faz tempo que seguia eu blog, mas nunca conseguia comentar hahaha agora que consigo devo dizer que isso aqui é muito lindo, é um dos meus favoritos <3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miiah! Obrigada!
      Esse corte de cabelo foi sim previsto. Havia no livro uma cena em que a protagonista cortava o cabelo em um chanel, porém, eles cortaram bem mais curto - creio eu - para o público "esquecer" a similaridade com a Hazel.
      Também não gostei! kkkkk
      Beijos!

      Excluir
  3. oi flor, agora é segurara a ansiedade pro filme, pois só pelo trailer não me contentei http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O trailer está bem legal e cheio de ação. Perdi a empolgação com a série, já que ainda nem vi o primeiro filme, esqueci muito do que acontece nos dois primeiros livros e abandonei o terceiro. Acho que vou reler e assistir Divergente, pra ver se fico empolgada!

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

.