A Editora Intrínseca acaba de divulgar em suas redes sociais a capa brasileira de "Gelo Negro", o novo livro de Becca Fitzpatrick, a autora da aclamada série "Sussurro". O livro, que promete ser um thriller aterrorizante, é, segundo a autora, inspirado em acontecimentos de sua adolescência, assim como "Sussurro" foi. O lançamento nacional está previsto para o dia 08 de maio. Confira a capa e sinopse abaixo!

Britt Pfeiffer, de dezessete anos, está treinando para andar pelas montanhas de Teton, mas ela não está preparada quando seu ex-namorado, que continua assombrando cada pensamento seu, quer juntar-se a ela. Antes que Britt possa explorar seus sentimentos por Calvin, uma inesperada nevasca a obriga a procurar refúgio em uma cabana, aceitando a hospitalidade de seus ocupantes — que a pegam como refém. Em troca de sua vida, Britt se compromete a guiá-los pela montanha. Quando começam a caminhar através da tormenta, Britt sabe que deve permanecer com vida tempo suficiente para Calvin encontrá-la. Mas a tarefa não é tão simples quanto parece. Peça por peça, Britt descobre a verdade sobre uma série de assassinatos praticados na região… e ao descobrir isso, ela pode se converter no próximo alvo do assassino.

Pessoalmente, não curti muito a capa, mas estou muito ansiosa pela história, já que simplesmente amo o trabalho dessa autora. O que acharam? Quem aí já vai comprar?


4 Comentários

  1. Olá! Essa é uma grande notícia para os leitores de thrillers! Só por ter lido a sinopse e ter visto a capa do livro, já fiquei curioso e sentindo aquele frio na barriga. Deve ser uma boa leitura!

    Esse é o meu blog sobre literatura: http://hypeliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Eu também não gostei muito dessa capa não. Acho que ela seria um pouco mais bonitinha se não tivesse esse pontinho cor-de-rosa no meio da neve. HAHAHAHA

    Mas sim, estou super ansiosa pelo livro!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo, também não gostei da capa. Porém, não devemos julgar a capa pelo livro, ou seja, a história por trás do livro deve ser muito interessante pelo que li na sinopse. Mas boa leitura a todos!

    ResponderExcluir
  4. Me digam, com não se apaixonar pelo bad boy??? Eu adorei esse livro mesmo muitos tendo odiado ele, acho que é tudo meio que questão de época e a minha fechou muito com essa historia adolescente mas muito bem tramada e escrita. eu mesma queria ter ficado com o bandido que dirá nossa protagonista sortuda. Gostei e ponto.

    ResponderExcluir

.