Olá, leitores! Depois de uma rigorosa e sistemática análise dos inscritos para a vaga de colunistas - aliás, muito obrigada pelo interesse de todos os inscritos! - selecionamos quatro colunistas que mais se encaixaram no perfil do blog! É com imensa alegria que apresentamos à vocês esses rostinhos que aparecerão com mais frequência por aqui, e que são, a partir de hoje, parte da Equipe Palácio de Livros! 

                                                                                   B I A N C A    M E L O 

Não sou muito boa para falar sobre mim mesma, mas já que é para tentar, o que posso dizer é que a maior parte da minha vida se passa dentro dos livros, e quando saio deles as únicas coisas que podem tornar tudo menos entediante é a faculdade de Jornalismo, além das minhas paixões: séries de Sci-Fi e o bom e velho Rock’n’Roll (se for Engenheiros do Hawaii, melhor ainda)! Tenho o sonho de ser reconhecida como jornalista e que o meu trabalho influencie na vida das pessoas, fazendo com o que o mundo seja um lugar melhor. Sim, tenho muitas utopias.




             F R A N C I E L L E    O L I V E I R A

Meu nome é Francielle, tenho 22 anos apesar de todos dizerem que tenho cara de 16. Sou do interior de São Paulo, faço faculdade de engenharia e amo exatas, mas meu sonho era ser astronauta ou cuidar de pinguins no ártico. Comecei a ler avidamente quando ganhei "Harry Potter e a Pedra Filosofal", e não parei desde então. Tenho um blog, o The Serial Reader, estão todos convidados a conhece-lo. Você sempre vai me encontrar com um livro na bolsa e um fone nos ouvidos, mas pode me parar pra conversar comigo. (Recentemente toquei no Matt Walst e apareci no telão do show do Three Days Grace - informação nada relevante mas faço questão de falar).



              F E R N A N D A   G O U L A R T

Quando nasci, fui registrada com o nome Fernanda, mas prefiro ser chamada por meu sobrenome, Goulart - sempre achei mais emocionante -. Sou aspirante a fotógrafa, querendo trabalhar com isso desde muito pequena. Nos meus tempos livres, sempre leio - óbvio - e assisto séries; Arrow e The Flash são minhas preferidas. Também amo fazer edições e, sempre que aparece uma oportunidade, fico criando imagens representativas. Não sou formada (ainda), mas já fiz wallpapers para Notebook, adesivos comerciais para carro e capas para CDs. Já deixei algumas pessoas preocupadas ao dizer que alimento um pequeno vício por café. Adoro escrever histórias e confesso que já pensei em escrever um livro. No momento, estou apenas pensando em escrever uma fanfic ou, quem sabe, uma estória original. Well... This is me.



                  P E D R O   O L I V E I R A

Essencialmente, minha vida é conciliar os estudos com a leitura, que não abro mão por nada. Além de tudo isso ainda tenho três blogs para cuidar semanalmente, mas procuro organizar meu tempo de modo que tudo fique no seu devido espaço. Estudo no Instituto Federal do Tocantins, cursando Meio Ambiente e é lá que todo dia, seja no ônibus, na sala, na biblioteca, eu leio meus livros preferidos. Tenho um gosto literário singular e ao mesmo tempo um tanto quanto eclético, não tenho nada contra nenhuma obra literária ou gênero, mas, claro, tenho meus preferidos como: romance distópico - the best -, mistério e magia, romance erótico, romance religioso e outros gêneros bem legais. Estou sempre lendo algum livro e basicamente meu conhecimento é oriundo deles. Além de tudo isso eu ainda tenho meu lado escritor. Escrevo contos, romances e outras histórias baseadas nos meus gêneros preferidos. Esse ano terei um de meus contos publicados na antologia da Andross Editora intitulada "SEDE-Contos Distópicos Sobre Um Futuro Sem Água" e terei também um de meus romances publicados por outra editora. Resumindo é tudo isso, levo minha vida bem normal conciliando leitura, escrita, estudo, tudo isso me compõe e um dia sonho me formar em Relações Internacionais e ser um bom escritor nas horas vagas. Uma citação que gosto muito é : "Meu mundo é uma teia entrelaçada de palavras, amarrando membro a membro, ossos a tendão, pensamentos e imagens todos juntos. Sou um ser composto de letras, um personagem criado por frases, um produto da imaginação fabricado por meio da ficção".


3 Comentários

  1. =) É um prazer pra mim estar integrado a esta equipe. Desejo um bom ano para todos nós, e que façamos todos um bom trabalho, afinal a vida é tudo pela leitura! Obrigado a Gabi e a Letícia pela oportunidade! Prometo não decepcionar.
    Boa Noite,
    http://pedrimoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que equipe linda que só veio a somar ao blog!
    parabéns a todos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez agradeço pela oportunidade. Parabéns aos outros escolhidos e que possamos dar o nosso melhor aqui. À Gabi e Letícia desejo todo o sucesso com o blog.

    http://imperio-imaginario.blogspot.com/

    ResponderExcluir

.