Olá, pessoal! Viemos trazer uma novidade interessantíssima para vocês. O segundo volume de "Os Mistérios de Warthia", série escrita pela autora parceira Denise Flaibam, será lançado! Intitulado de A Fortaleza do Dragão, essa continuação do primeiro livro — A Profecia de Mídria — será lançada em Junho deste ano. Vamos conferir?


Sinopse: Abandonado o reino do norte, é hora de vagar pela imensidão inóspita e perigosa do grande deserto. Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental.As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar?O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado.Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.
O que acharam da capa? E da sinopse? Eu gostei muito da premissa e também gostei muito da leitura do primeiro livro. Estou ansiosa para poder saber o que acontecerá com Serafine! 


2 Comentários

  1. Oi Lê <3
    Ahhhhh que lindeza, muitíssimo obrigada pela ajuda na divulgação!
    Fiquei muito contente por saber que a premissa do segundo livro te conquistou. Ele é o meu favorito da série e espero que vocês gostem dele tanto quanto eu! Mal posso esperar para que viajem até o Grande Deserto com a Serafine <3
    Junho tá chegando!
    Mais uma vez, muito obrigada pela divulgação.

    Beijão,
    Denise Flaibam.

    ResponderExcluir
  2. Estou looouca para ler a continuação do livro, acho que a Denise caprichou!!!
    Um beijo.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir

.