Foram divulgados o poster oficial e o trailer de "A Quinta Onda", adaptação do livro (publicado no Brasil pela Editora Fundamento) que foi escrito por Rick Yancey. O filme estreia em janeiro de 2016 e tem como diretor, J. Blakeson e como roteirista Susannah Grant. Confira!


Sinopse do Livro: Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar.

           

O que vocês acharam do poster? E do trailer? Já ouvi falarem muito bem desse livro e sua adaptação me deixou mais ansiosa ainda para apostar na leitura! 


4 Comentários

  1. Esse filme está prometendo ser ótimo. Não vejo a hora do lançamento chegar.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o livro, mas está entrando urgentemente para a lista. Curti muito o pôster! Não vi o trailer ainda porque não sei tão bem do que se trata a história e quero pegar na emoção. hahaha

    Seguindo o blog.
    Beijos,
    https://postandotrechos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem interessante. Eu tinha ouvido falar do filme, mas não sabia que era baseado em um livro.
    Fiquei realmente animada para ler :D
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda quero ler esse livro e está até na minha lista de desse ano, mas ainda não tive tempo. Já li muitas resenhas que falam que ele é bom e isso me fez querer saber como é pela minha visão, além de que o filme será lançado dia 21 (meu aniversário). Adorei o blog e já está em meus favoritos.

    Meu blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir

.