O segundo volume da série "A Rainha Vermelha", intitulado "Espada de Vidro" e escrito por Victoria Aveyard, teve sua capa nacional divulgada. A obra será publicada pela editora Seguinte, e tem previsão para chegar às livrarias no dia 12 de fevereiro desse ano.  A Universal comprou os direitos de adaptação de A Rainha Vermelha, sendo que seu roteiro já está sendo construído por Gennifer Hutchison e, provavelmente,  será dirigido por Elizabeth Banks. Confira:

Sinopse: Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar. O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar. Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.

Estou mega ansiosa para esse lançamento! E vocês? Gostei da sinopse e da capa, apesar que eu esperava uma ilustração mais impactante!


2 Comentários

  1. oi flor, eu que to louca para começar a série estou apaixonada pela sequencia que com certeza aparecerá aqui na minha estante nesse 2016
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tenho o primeiro. Aguardando a oportunidade prata comprar a espara de vidro.

    ResponderExcluir

.