E o Memória Musical de hoje tem tudo a ver com o livro, com os fatos, com músicas e todo o resto. Aqui, hoje e agora, Me Abrace Mais Forte, o musical de Tiny Cooper (de Will&Will), escrito por David Levithan. Quem perdeu a resenha, pode conferir aqui

1 - OVER THE RAINBOW, VERSÃO PAULA FERNANDES E MICHAEL BOLTON.

Essa é uma das músicas que toca no musical, e Tiny Cooper decididamente odeia Over The Rainbow, não importa qual seja a versão. Tanto por isso, quanto em pirraça a ele, dedico essa música aqui, no memorial musical. Será se Tiny curtiria Over The Rainbow numa versão samba, bem abrasileirada? Acredito que sim (ou não!).

2- I DON´T DANCE, HIGH SCHOOL MUSIC.

Essa é uma música que é citada em Me Abrace Mais Forte, como referência de inspiração para a produção de uma cena parecida. Acredito que é uma música/musical que super pode ser inserido no contexto do livro, além de, claro, ser muito bem animada. I Don´t Dance é uma ótima música para acompanhar a leitura de Me Abrace Mais Forte.

E aí? Você já leu Me Abrace Mais Forte? Concorda que essas músicas fazem jus ao livro?
Abaixo confira o book trailer fabuloso de Me Abrace Mais Forte.
Não deixe de nos contar sua opinião nos comentários.


Um Comentário

  1. Olá!

    Estou ansiosa para ler esse livro! Já li várias resenhas e me interessei, agora com as músicas quero passar ele logo na frente de vários outros hahaha

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir

.