Olha mais um sorteio aí, gente!!! Depois do sucesso que foi nosso último sorteio, cá estamos nós realizando mais um — e dessa vez é ainda melhor. A Editora Arqueiro cedeu gentilmente um exemplar de No Seu Olhar, novo livro de Nicholas Sparks, autor de sucessos como Querido John e Um Amor Para Recordar. Apesar de, como já disse, nunca ter lido nada do autor — mas já ter assistido várias adaptações de seus livros —, o que mais me chamou atenção foi sua versatilidade e a incrível técnica de trabalhar com enredos tão diversos mas que, ao mesmo tempo, são tão parecidos. É um raro exemplo daquilo que você só entende lendo, por isso, é interessante dar uma chance ao autor norte-americano que já conquistou milhares de pessoas. Confira a resenha aqui e não fique de fora do sorteio.

Sinopse: Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve. Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar. Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva. Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense,No seu olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.



REGRAS E ESCLARECIMENTOS
1- Para participar é necessário ter endereço de entrega no Brasil.
2- Se inscrever utilizando o formulário Rafflecopter acima. (Dúvida? Leia esse tutorial no UMO Blog)
3- O ganhador receberá um e-mail, e deverá responder enviando seus dados em até 72 horas. Caso não haja resposta do ganhador, um novo sorteio será feito.
4- A entrada "Compartilhar a imagem no Facebook" pode ser feita mais de uma vez. Para compartilhar a imagem mais de uma vez, contudo, você precisa preencher a entrada  "Compartilhar a imagem da promoção no Facebook" novamente: essa opção é válida uma vez por dia, e é necessário compartilhar a imagem no mesmo dia em que preencher o formulário. Ou seja, o compartilhamento precisa ser feito no mesmo dia em que você fizer a entrada no Rafflecopter; se você voltar a dar entrada no sorteio em outro dia, precisa de outro compartilhamento.
5- O sorteio começa dia 29/07 e termina dia  31/08. O resultado sai dias depois nesse mesmo post. 
6- A Editora Arqueiro é responsável pelo envio do livro. O blog não se responsabiliza pelo envio, e nem pelo possível extravio dos correios.
7- Se o ganhador não cumprir devidamente as regras (que serão, sim, conferidas), será desclassificado sem aviso prévio. 
8- As entradas correspondentes a comentários em postagens só serão validadas se os comentários forem pertinentes ao conteúdo do post. Comentários como "gostei da capa" e "muito interessante" não serão validados.

"E que a sorte esteja sempre com você!"


48 Comentários

  1. Gente, esse sorteio veio na hora certa. Estava conversando com uma amiga ontem e ela me informou que preciso ler esse livro, que vou amar! Acho que preciso comprovar isso kkkk

    Beijo
    http://muitoamorpelaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não está aparecendo a opção para seguir o blog! :(

    ResponderExcluir
  3. Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de julho com 3 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Preciso ganhar o livro pra aumentar a minha coleção do autor rs
    Conheci o trabalho do Nicholas pelo filme Um Amor para Recordar :) e desde então acompanho ele.
    Participando do sorteio e torcendo.
    Beijos,
    Caroline Garcia
    caarol.garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li nenhum livro de Nicholas Sparks ,mas sou louca pra ler algum livro dele.Só me contento com as resenhas que o blog posta!

    ResponderExcluir
  6. Uma amiga que leu esse livro me disse que amou, e desde então quero lê-lo muito. E eu virei fã do Nicholas Sparks após ler A última música, depois de ter assistido o filme e amado!!

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu preciso ganhar por que não tenho este livro ainda!! Conheci o autor através de uma amiga que me emprestou o livro Um Amor para Recordar!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. participando:ainda não tenho este livro.Mas ainda terei rsrsrs..Bom para mim Nicolas é perfeito.Amo ler e amo livros.

    ResponderExcluir
  9. Esse é o único livro do Nicholas que eu ainda não tenho :/ Já li quase todos dele!
    Conheci ele através de uma amiga que é louca por ele, e me obrigou a ler qualquer livro dele kkkk li Querido John e depois disso foi só amor! Sai comprando livros dele que nem louca! hahahah
    Espero muito ganhar!
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho quase todos os livros do Nicholas Sparks,ainda não tenho esse....tudo começou a muitos anos depois de assistir ao filme Um amor pra recordar..comecei e não parei mais...Amo os livros dele..

    ResponderExcluir
  11. Preciso ganhar esse livro, pois ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro desse autor, e sempre que assistia as adaptações cinematográficas das obras dele, ficava super interessada em conhecer e ler os livros.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria muito de ganhar esse livro pq primeiro os livros do nicholas sao sem sombra de duvidas maravilhosos e pelas resenhas desse livro ,ele tambem e maravilhoso e fiquei super curiosa pra le-lo..

    ResponderExcluir
  13. Conheci o autor através do filme "Um Amor Para Recordar" e depois que li o livro devorei tudo que ele escreveu. Quero o livro porque sou grande fã do autor e tenho todas as publicações. Este é o único que ainda não li. Tenho certeza que vou amar a leitura!
    Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues
    luciane.eleoteria@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu preciso ganhar porque o primeiro livro que li do autor não me agradou e eu preciso tirar a má impressão kkk O livro em questão é O milagre e foi através dele que eu conheci o autor.

    analopeslima@live.com

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada pelo Nicholas, coleciono seus livros e espero ganhar esse. Participando!

    ResponderExcluir
  16. Estou looouca pra poder ler ele. Sou muito fã de Nicholas, há mto tempo venho lendo e me apaixonando pelos seus livros! Sim, sim, sim, eu preciso leeer *-*

    ResponderExcluir
  17. Participando
    eduarda-oliveirasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Cruzando os dedos. Vai que é dessa vez

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    Nome no formulário: Nay Alves
    Preciso ganhar esse livro de Nicholas Sparks porque sou muito fã dele e tem um pacote de lencinhos que ainda não usei, pronta para chorar lendo. Virei fã dele assim que li o livro Um amor para recordar!

    ResponderExcluir
  20. Participando
    afcarmi@gmil.com

    ResponderExcluir
  21. Amo as histórias do Nicholas Sparks! <3 Esse livro ainda não tenho, ansiosa p/ lê-lo, a história parece ser ótima!
    Participando e na torcida p/ ser sorteada! :)
    dfdanife@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Sou apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks, quero muito aumentar minha coleção <3

    ResponderExcluir
  23. Assisti Um amor para recordar na minha infância e ameeeei muito.
    Anos depois, na revista do Avon vi a promo do livro Querido John e falava na foto que era o autor do livro que inspirou o filme que tanto amei. Comprei, amei a escrita e sensibilidade do tio Nick, que nunca mais parei de lê-lo! Amoooooo!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Que sorteio show!! Eu quero ganhar esse livro porque a resenha me conquistou, preciso saber como vai ser o desenrolar dessa linda história!! Ainda não tenho nenhum livro do autor, gostaria que esse fosse o primeiro!

    ResponderExcluir
  25. Confesso que não sou fã de NS, já li 2 livros, mas o meu maior motivo é minha irmã, ela sim é muito fã, ja leu todos os livors dele que tenho e olha que tenho quase todos, por isso, estou torcendo pq ela vai adorar se eu ganhar *-*

    ResponderExcluir
  26. Mereço ganhar porque gosto demais de Nicholas Sparks e ultimamente não estou podendo comprar livros e, dessa forma, só venho lendo os que ganho em promoções.

    ResponderExcluir
  27. Já li vários livros do Nicholas Sparks e gosto muito dos livros dele....ainda não tive o prazer de ler No seu olhar, mas já li algumas resenhas e só fez a minha vontade crescer mais ainda...Quero muito esse livro.

    ResponderExcluir
  28. Thaís Dória de Góes
    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  29. Apesar de ele já ser famoso, só descobri sua existência depois que uma amiga minha me convidou para ir a um evento em Recife sobre algum livro dele. Não pude ir ao encontro, mas pesquisei um pouco mais, e acabei lendo "Um Homem de Sorte", e já me tornei fã logo de cara.

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  30. Preciso ganhar esse livro porque é um absurdo eu admirar tanto o autor e não ter todos os livros dele!! ^^

    ResponderExcluir
  31. A intenção é ler todos os títulos do autor... e pra isso preciso ganhar mais esse livro!
    Conheci ele por uma compra que fiz pra minha prima na internet.. ela comprou um super combo dele e depois que ela leu, me emprestou e eu amei!

    ResponderExcluir
  32. Oi! Preciso deste livro para completar minha coleção, kkkk tenho quase todos
    Comecei a gostar mesmo do Nicholas depois que li Um Porto Seguro! <3
    Participando!
    Vick Ventlando - GFC, Youtube, Pinterest e Facebook
    @vickventlando - Twitter e Instagram
    vickventlando@hotmail.com

    http://extraordinaria-mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu gosto muito dos romances do Nicholas Sparks! Quero muito esse livro.
    afcarmi@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi, eu quero muito ganhar esse livro sou apaixonada pela escrita do Nicholas, minha primeira leitura dele foi o livro, Um amor para recordar, que para mim foi amar a primeira lida kkkkk,enfim eu amo esse autor.

    Marlene Conceição
    marleneconceicao714@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Participando .
    A historia e personagens são cativantes me inspiram a ler mais sobre este autor já li o livro Querido John .

    ResponderExcluir
  36. Mereço ganhar esse livro pq adoro as histórias dele, tinha um certo preconceito, mas me apaixonei, me indicaram na biblioteca, li um e depois vários rsrs Ele me lembra muito o Sidney Sheldon, tem uma receita de bolo que dá muito certo!

    ResponderExcluir
  37. Conheci o Nicholas Sparks assim que comecei minha vida de leitora. Não tinha quase nenhum livro, mas tinha acesso a biblioteca do Sesc e comecei a pegar livros de lá toda vez, já que fica bem pertinho da Escola de Música onde estava. Também lia livros pegos emprestados de um amigo, o Bruno, que lia muito e tinha muuitos livros. Gosto muito da leitura dele embora acredito em Sparks como algo clichê (não sei se pq já li um monte dele rs) mas é bom para ler em um finzinho de tarde...

    Foi bom relembrar isso! hehe Abraço!
    sarinharamoss@hotmail.com

    ResponderExcluir

.