Olá, leitores! Este é o segundo post da Semana Especial dedicada ao escritor Rick Riordan e suas obras (confira o aqui o post anterior!).
Hoje responderemos a seguinte pergunta:

Qual é a sua série preferida? Por quê?

  Todas as séries de Riordan são encantadoras para mim, e cada uma tem sua originalidade que sempre me conquista. Mas a primogênita, Percy Jackson e os Olimpianos, tem um lugarzinho especial no meu coração. Justamente por ter sido a primeira, ela se tornou tão especial. Foi através daqueles livros que pude conhecer o mundo da mitologia, que me surpreendi ao descobrir a peculiaridade dos deuses gregos e li as melhores descrições do incrível Acampamento Meio-Sangue (assim como sua evolução) – no qual sonho ir até hoje! Também foi nessa série que todos vimos o amadurecimento de Percy, o semideus que se tornou tão marcante quanto Perseu na literatura atual, e pudemos amadurecer com ele. Li, reli, e leria mais mil vezes com muito prazer!

Ilustração de "Percy Jackson e os Olimpianos".
E quanto a vocês, leitores, qual a série que mais gostam de Rick Riordan? Nos contem nos comentários e não esqueçam de conferir o post de amanhã!


Um Comentário

  1. Oi,

    Eu amo Rick Riordan e acho os livros dele o máximo. Acompanhando os posts.

    Beijus
    Jucimara Pauda
    jusemfrescurablogspot.com.br

    ResponderExcluir

.