Como assim Quotes de Quarta sendo que hoje é Sexta? Sim, vocês têm toda a razão do mundo, hoje realmente não é Quarta — mas podemos fingir que é, já que, de toda forma, a coluna de hoje traz uma edição super especial. Com a intenção de total e puramente compartilhar com vocês trechos incríveis de nossos livros preferidos, trouxemos hoje vários quotes do livro O Amor nos Tempos de #Likes, antologia escrita por booktubers brasileiros que evocam em suas histórias as mais célebres histórias de amor, como Orgulho e Preconceito, Dom Casmurro e Romeu e Julieta, e que ganhará uma resenha em breve aqui no Palácio de Livros.

  

Próximo Destino: Amor, de Pam Gonçalves.

"As pessoas seriam mais felizes se não vivessem a expectativa de outras pessoas (...)."

"O ódio e o amor caminham juntos. Muitas vezes eles são usados como disfarce. Pessoas que nos odeiam se fingem de amigas para aplicar o bote. E pessoas que nos amam fingem odiar por ter medo de amar. É muito mais fácil odiar do que amar. No ódio, você se fecha. No amor, se abre e fica vulnerável."

(Re)Começos, de Bel Rodrigues.

"Caramba, quem você pensa que é?! Beto, você é só um cara. E eu sou uma imensidão, sinto universos crescendo dentro de mim todos os dias. E você continua sendo só um cara que infelizmente pensei que poderia mudar, que poderia ser diferente. (...)"

"(...) Seria terrível ter que conviver com palavras que não foram ditas e com beijos que não foram dados, não é? Nós não sabemos de nada, não sabemos como as coisas podem mudar se deixarmos o orgulho de lado. Nunca sabemos quando tudo pode dar errado. (...)"

337 km, de Pedro Pereira e Hugo Francioni.

"(...) Julgamos um sorriso sem saber quanta dor é emitida para mantê-lo no rosto."

"- Cristina, você é a minha pessoa. Você sempre será a minha pessoa.
- Cale a boca, Meredith Grey! - Cristina sorriu em resposta."


Um Comentário

  1. Adorei os quotes. Eu amei esse livro e quero relê-lo um dia.
    bjs

    Amor Por Livros
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

.