E pra começar um 2017 cheio de novidades, apresentamos nossa mais nova coluna: Li Até a Página 100 e..., uma espécie de Primeiras Impressões que antecederá as resenhas de vários livros lidos por nós. O escolhido de hoje é A Cabana: Guia de Estudos, guia para encontrar a cura para a perda, o trauma e a dor de William P. Young e Brad Robison.


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100: “Lembro-me de quando Jon, o primeiro, nasceu.”

DO QUE SE TRATA O LIVRO: A Cabana: Guia de Estudos é um guia oficial para os fãs do livro que desejam um encontro cara a cara com Deus, trazendo reflexões instigantes e que nos fazem rememorar as melhores partes do romance de William P. Young.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Eu estou adorando a experiência. Faz com que um livro que já é completo se torne ainda mais profundo.

O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL?
Bem, por ser um guia de estudos, não temos exatamente um personagem principal. Em A Cabana: Guia de Estudos, temos nós mesmos no papel do protagonista em busca da própria coragem e das maneiras de enfrentar as provações do mundo.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
“Se prestarmos bastante atenção, sempre conseguiremos descobrir alguma compensação no sofrimento.”

VAI CONTINUAR LENDO?
Continuarei lendo e, sem dúvidas, lerei em muitos momentos de minha vida.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:
“O que fazem podem afetar meu orgulho, mas não meu amor”.


Deixe um comentário

.