"— Tenho medo de perder você. Tenho medo de falhar e do que irá acontecer conosco [...] Prometa que estará comigo o tempo todo. Prometa que não vai me fazer passar por isso sozinha.
— Se eu pudesse fazer tudo isso deixar de existir, eu faria. Se pudesse me colocar no seu lugar, não pensaria duas vezes. Mas tem um coisa que eu posso fazer, que é ficar ao seu lado até o fim. Não vou ceder, anjo, eu prometo".
— Finale (Becca Fitzpatrick).



"Nunca se arrependa da sua própria bondade. Permanecer leal diante do mal é um feito de força".
— Feita de fumaça e osso (Laini Taylor).


"A ambição pode levar um homem a fazer coisas das quais se arrependerá eternamente."
— A linhagem (Camila Dornas).


"Tão letal quanto se deixar encantar pela fantasia, é carecer totalmente dela".
— Kafka para sobrecarregados (Allan Percy).


Um Comentário

  1. Que baita frase essa do Allan. Profunda e totalmente certa. É como uma pessoas sem sonhos.. não caem mas também não voam.. lindo!!!

    ResponderExcluir

.